Contas de luz podem ser parceladas em até 10 vezes no Ceará

O parcelamento poderá ser realizado no portal da companhia

Contas de luz podem ser parceladas em até 10 vezes no Ceará

Diante do atual cenário de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19, a Enel Distribuição Ceará lançou uma campanha de negociação online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia. Até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 10 vezes (Entrada + 9 parcelas) na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento.

O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa.

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. A ideia é oferecer para o cliente um canal rápido e de fácil utilização.

De acordo com a Enel, a campanha de negociação é uma boa opção para o cliente ficar adimplente com a companhia, evitando, assim, a suspensão do fornecimento de energia, quando ocorrer o retorno desta atividade. Vale ressaltar que a suspensão de corte não impede outras ações de cobrança.  


Por: Cnews